19 de abril de 2008

Tempos!

Eu vim, apenas pra dizer que ainda estou (sobre)vivendo.
Tantas coisas aconteceram, tantas coisas mudaram,
sinto-me mais madura a cada instante que passa.
É estranho, por um momento está tudo bem, por outro minha cabeça está um caos.
Acho que tudo isso deve-se à mudança repentina do dia-a-dia.
O tempo passa tão depressa, e há tantas coisas que ainda pretendo fazer.
É...não posso reclamar, tudo está em seu lugar,
e as coisas estão acontecendo da maneira em que deveria acontecer.

-------------

Não, dessa vez não vou prometer voltar com mais frequência,
o tempo está corrido, a facul, o namoro, a família, os amigos...
há os amigos, que saudades dos amigos, daquela escola chata que eu tanto gostava,
mais as coisas são assim, a vida é assim....vai passando e a gente nem percebe.
Natural do tempo, não vou mais deixar, oportunidades passar.
Não dá mais mais, pra ficar esperando pelo tempo,
pq tudo pode acabar e eu com sonhos perdidos pelo ar.


Eu volto, um dia a postar
pode até demorar, ou não
mais eu volto

Amanda

Postado Por: Man** às 13:22

------------------------------------------------------------------------------

2 Comentários:
At sábado, abril 19, 2008 9:10:00 PM, Blogger Kamylla Castelo Branco said...

Aaah volta msm em gataaaaaa !
amo vc.

 
At quinta-feira, abril 24, 2008 11:53:00 AM, Blogger Lari. said...

ainda não te achei!
tá corrido pra caramba... mas você tá gostando da facul? com quem tá tendo aula?

 

Postar um comentário

<< Home