22 de fevereiro de 2008

Uma nova jornada!!

Ta ficando cada vez mais abandonado meu pobre bloguinho...
Tanto por mim quanto pelos outros...mais eu prometi voltar de vez e promessa é dívida.


Então....pra quem estava morrendo de curiosidade, vou enfim contar a novidade.
A novidade é que eu consegui outro emprego \o/
Estava aguardando a reposta a tanto tempo.

Estou feliz siiim, não vou mais trabalhar de sábado, a princípio o salário será praticamente o mesmo, mais mesmo assim está valendo, estou empolgada, tem bastante coisa pra resolver ainda, mais se Deus quiser vai dar tudo certo, estou bastante confiante referente a tudo.

Estou feliz também pelo fato de eu estar saindo daqui de cabeça erguida, sem mágoas, sem problemas, com todos me apoiando, e isso me deixa muito bem também.
Sei que estou trocando o certo pelo duvidoso, mais chega uma hora na vida da gente que a gente tem que começar a andar com os nossos próprios pés, mesmo com tudo eu agradeço muuuito por ter começado a trabalhar nessa empresa, aqui aprendi muito sobre a vida, sobre tudo.
Aqui foi o start pra minha vida profissional, e eu sei que ainda vou crescer muito, pois eu tenho sonhos e objetivos que nada nem ninguém conseguem arrancar de mim.


~*Fora tuuudo isso
não tem nada pra falar...rs
As aulas começaram, as correrias também...
Trabalhos, livros, ahhhhhh!!
estudar, estudar estudaaar!!
Mais as coisas são assim, e devo dizer aqui que eu estou desesperadamente feliz.
Pelo emprego novo, pela facul nova, pelos novos amigos, pelo antigos também claro, e é óbvio que eu estou e sou extremamente feliz por ter alguém tão especial do meu lado quanto o meu namorado lindo, André s2*


~*E só
um lindo fds pra todos

kiss
=*

Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 11:03

------------------------------------------------------------------------------

5 Comentários:
At sexta-feira, fevereiro 22, 2008 3:17:00 PM, Blogger Kamylla Castelo Branco said...

Estou muito Feliz por você,
sabia que tudo ia dar certo!
Boa sorte,
Beijos.

 
At sexta-feira, fevereiro 22, 2008 3:17:00 PM, Blogger Kamylla Castelo Branco said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At segunda-feira, fevereiro 25, 2008 12:25:00 PM, Blogger Diana C. said...

É hoje né?

Vc já deve tá no trampo novo, talvez.

Boa sorte!

Beijos

 
At quarta-feira, fevereiro 27, 2008 5:17:00 PM, Blogger Kamylla Castelo Branco said...

http://www.fotolog.com/tchu_kah/31644369

Apenas Leia,

Beijos!

 
At quinta-feira, fevereiro 28, 2008 9:50:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai miga... que legal viu? PARABÉNS e boa sorte nesta nova fase...

Bjinhus

 

Postar um comentário

<< Home