1 de maio de 2008

Sem ter o que fazer!!

Feriado de tédio, cá estou eu.
O maior frio e nada pra fazer.


Minha vida??
minha vida ta boa...ta de boa.


Facul??
é está legal, estou feliz e animada.

Bom, sobre minha tattoo??
Alguém tinha alguma dúvida que seria as máscaras do teatro??
Tinha??
Meu Deus, como assim??
Eu sempre disse aqui que é a minha maior paixão,
e paixão vocês sabem né...


Então é isso,
só pra não encher de poeira isso aqui amis uma vez.
Sinceramente, acho que cansei desse blog, desse lay...
Acho que cansei até de mim mesma.

Sei lá...coisas da vida,
é fase...tudo é fase.

Fim!

Postado Por: Man** às 13:32

------------------------------------------------------------------------------

5 Comentários:
At sexta-feira, maio 02, 2008 12:26:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ja falei que eu to morrendo de saudades?
vamo marca de sai qualquer dia?
vc o andre; a kah eo namorado e eu eo rê =D

ahsusauahs

te amo, dinha (L)

 
At sábado, maio 03, 2008 7:14:00 PM, Anonymous Anônimo said...

amiga saudadesss... eh bom ter notícias, quando puder aparece por aqui...

Um bjão

 
At segunda-feira, maio 05, 2008 10:18:00 AM, Anonymous Anônimo said...

HAUheauhe
ai Dioos,
nem falo nda !
sua enjoaDINHA vai dá uma voltinha que passa ,
te amo vaquita.

 
At sexta-feira, maio 16, 2008 11:04:00 AM, Blogger Diana C. said...

é, coisas da vida... OU melhor, coisas de amanda! rs


beijos sumidinha!rs

 
At quinta-feira, junho 26, 2008 10:43:00 AM, Blogger Lari. said...

vê se aparece! passou linda de semestre?

 

Postar um comentário

<< Home