29 de junho de 2008

Blog.

Eu estava aqui reparando nesse blog.
Bom com tantas mudanças na minha vida, ele é algo que realmente necessita ser mudado.
Vou alterando aos poucos, no decorrer da semana, pq já não gosto dessa cara dele muito menos dessas fotos.
Já não gosto dos posts passados(claro que não serão excluídos).
Da maneira em que escrevia.
Tudo isso será mudado, mais com calma.
Quem sabe essas mudanças me dê um novo ânimo para postar?

Volto mais tarde.

Até logo.

Man**

Postado Por: Man** às 20:10

------------------------------------------------------------------------------

1 Comentários:
At terça-feira, julho 01, 2008 9:28:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Bem vinda de volta, flor!

Caraca, saiu de cena e não dava sinal de vida!

É... eu também acho que tu deve mudar o lay para dar um ânimo.

Boa sorte!
Kiss e bom resto de semana.

 

Postar um comentário

<< Home