21 de julho de 2008

Chega de lágrimas!!

Eu estou viva, ou quase.
Estou gripada, com a garganta inflamada, mais nada que eu não supere.

Hoje é um dia especial, eu fechei o meu primeiro negócio para alguém desconhecido e eu estou absurdamente feliz, vou junto com um amigo fazer um site para uma empresa e estou bastante empolgada para ver o resultado.
Hoje também eu ganhei um livro "A Cidade do Sol" de uma pessoa especial, então obrigada!

Eu nem me dei conta que já faz mais de um ano que eu tenho esse blog, pra mim eu o criei ontém. Está na hora de arrumar essa cara dele, afinal ele está amadurecendo certo?? Eu vou dar um jeito nisso, logo logo.

Os meus dias tem sido bons, até demais.
Tenho os melhores amigos do mundo, e pessoas importantes para mim vivendo ao meu lado, me acompanhando e me dando força.

Sábado eu vou fazer uma entrevista em uma escola de teatro, eles vão me avaliar e ver em qual módulo irei entrar, e as aulas já começam em agosto. Falando em agosto, esse é o mês de muitos aniversários importantes incluindo o meu.

Enfim, já deu pra perceber o quanto as coisas andam boas, não é?

A vida tem me ensinado a lutar a cada dia mais pelos meus sonhos e minhas vontades, e quem não pode entender isso não pode entender como eu sou.
Sou feliz assim, e agradeço a Deus por estar me colocando em lugares altos.

Beijos.
Man**

Postado Por: Man** às 21:01

------------------------------------------------------------------------------

4 Comentários:
At terça-feira, julho 22, 2008 10:49:00 AM, Blogger Diana C. said...

Oie!

Eu já li "cidade do sol" é bom. melhor que o "caçador de pipas"

Hm... ahuuahuhauha. Me rachei com o seu comentário..."campo minado" foi foda!

Beijo xuxu. ah, e não me deixe esquecer do seu niver! huauhauhauhahua
q cara-de-pau eu sou. mas enfim, eu não tenho orkut né... então, alguém tem que me lembrar!

uhahuauha

bjo

 
At quarta-feira, julho 30, 2008 8:54:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah que legal que vai fazer aula de teatro... te dou todo apoio... bjinhus

 
At quarta-feira, agosto 06, 2008 10:27:00 AM, Anonymous Anônimo said...

que vc continue sempre no alto Man!!! Fico feliz por vc ter fechado seu primeiro trabalho!!! \o/

Ahhhh... eu quero ler esse livro. Já lí O Caçador de Pipas (q é do mesmo autor) e é ótimo!!!

Apareça lá no Muleka!!! \o/
Bjs *)

 
At sábado, agosto 16, 2008 4:17:00 PM, Blogger Diana C. said...

Vamo atualizar?

obrigada!

bjoutrotchau!

 

Postar um comentário

<< Home