12 de julho de 2008

Um final, não tão feliz!!

Os tempos tem sido difíceis.
Eu queria entender porque tudo na minha vida te um começo e um fim tão rápido.
Porque nada daquilo que eu começo, eu consigo terminar.
Eu sinto falta da minha infância, ahh como eu era exageradamente feliz,
não que hoje eu não seja, longe disso, eu sou feliz sim e muito.
Mais ainda falta algo.
Talves esse semestre tudo mude radicalmente, da maneira que tem de ser.

Eu quero agradecer as pessoas que mais tem me feito feliz.
Eu creio não precisar citar nomes, pois elas sabem quem são.
Quero apenas deixar um recado especial, para uma pessoa mais que especial.

Maíra, amiga, companheira...que está no meu coração e nele ficará,
ter conhecido você foi uma das melhores coisas que me aconteceu,
você é especial, é alguém que eu levarei pelo resto da minha vida em minha memória,
em meu coração, em meus pensamentos.
Não xuxú, isso não é uma despedida, eu tenho certeza que ainda vamos bagunçar muito juntas, mais eu sinto muito não poder continuar ao seu lado no dia-a-dia.
Eu já te vejo como vitoriosa, e me vejo também como uma grande vencedora, independente de como será o meu amanhã.
As coisas irão melhorar pra mim.
Eu te adoro 'Mainhê'

Beijos
Man**

Postado Por: Man** às 18:25

------------------------------------------------------------------------------

4 Comentários:
At sábado, julho 12, 2008 7:27:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Amei simplesmente esse post!
Agradeço os elogios, se você soubesse como fico feliz cada vez que ouço um, porque as vezes me acho meio boa dura grossa e durona rs...Mas você me fez e FAZ feliz amandinhaaa!

Sim não é despedida vamos fazer mtaa mtaa coisa junta! Até falta daqueles apertões que doemm muitooo eu vou sentirrr!

Te AMoOOOO

=*

 
At domingo, julho 13, 2008 12:30:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ai amiga...era bom ser criança neh... nossas preucupações eram tão futeis...

Mas agora somos grandinhas e temos que aprender a marra a lidar com as coisas... bjinhus

 
At terça-feira, julho 15, 2008 10:01:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Não se martiriza assim... tudo tem o tempo certo pra ser, e se não foi é pq não era mesmo pra acontecer... um tanto clichê, mas se não acreditarmos nisso, enlouquecemos. Tudo vai dar certo! Bjão Man e volte nem que for aos pouco, mas não nos abandone. *)

 
At sexta-feira, julho 18, 2008 10:39:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Man, sua sumida... passei aqui denovo! Bjs *)

 

Postar um comentário

<< Home