3 de julho de 2008

Felicidade sincera!!

Cá estou novamento, depois do Caos que estava esse speed idiota de ontém pra cá.

Hoje eu terminei de ler o livro Marley & Eu,
e quer saber, que se danem as críticas eu gostei e ponto final.
Aquele autor sim é bom, uma pessoa detalhista e pra mim isso já baste.
Eu sempre fui apaixonada por Labradores, e mesmo depois de tudo o que Marley apronta eu continuo louca pra ter um.

Novidades:
Amanhã será um grande dia, pois haverá um grande noivado...
Não, não é o meu, não ainda e sim da minha mãe.
Vamos todos para uma churrascaria e eu juro que nunca me senti tão bem ao ver o rosto de alegria verdadeira da minha mãe.
Estou feliz e isso basta.
Estou com fome também, portanto...

Tchau...rs
Vim só pra não passar em branco.
Recomendo o livro, e viva as mamães que quererm casar de novo.

Man**

Postado Por: Man** às 22:10

------------------------------------------------------------------------------

3 Comentários:
At sábado, julho 05, 2008 7:03:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oie... eu adorei este livro... ria e chorava em poucos minutos...

Felicidades para sua mãe!!!

Bjinhus

 
At sexta-feira, julho 11, 2008 12:03:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Man, estou de volta depois de tanto tempo.
Nossa, q legal ver q vc apóia sua Mãe, ela tem o direito de ser feliz mesmo e tomara q seja sempre.
Adoro ler e a dica está anotada.
Bjão *)

 
At sexta-feira, julho 11, 2008 5:52:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu já ouvi falar muito bem desse livro. Hoje estou lendo mais drama, rs... Tipo Cidade do Sol, muito bom por sinal!

Que lindo sua mãe vai noivar. Deve estar muito feliz mesmo! PARABÉNS!!!

BEIJOS!

 

Postar um comentário

<< Home