24 de agosto de 2008

Só pra constar...

Um mês e 3 dias sem postar.
Bom pra quem já ficou milhares de meses.

Na verdade eu nem tenho o que escrever.
As aulas voltaram e esse semestre só tem matéria booa.
A vida??
Ta maravilhosamente perfeita!!


E só pra constar o novo lay já está pronto,
assim que der eu coloco.

Vim só dizer que estou viva e vivendo da melhor maneira possível.
Eu volto jajá com mais notícias.

Man**

Postado Por: Man** às 11:33

------------------------------------------------------------------------------

3 Comentários:
At terça-feira, setembro 09, 2008 2:19:00 PM, Blogger Photoandesign said...

Nossa existe alguem ki ainda posta aki...ahuauhauaua

Vc nem é exagerada né?
"Milhares de meses" rsrsrsrs

Demoro pra por o novo lay, ta de rosca hein baby?????!!!!!rs

 
At terça-feira, setembro 09, 2008 2:20:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa postei como photoandesign esse blog ainda existe...só pra constar é a Talita...auauhahuahuuha
(eu não escrevi isso!)rsrs

 
At terça-feira, setembro 23, 2008 2:30:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Man q pena q já não posta mais como antigamente.Sorte aí menina e assim que postar passa lá no Muleka pra me avisar q venho aqui conferir. Bjão grande *)

 

Postar um comentário

<< Home