.Um apê.
.Um Carro
.Um PSP ROSA
.Um quarto novo =)
.Tirar a habilitação
.Câmera Digital Reflex - Canon
.Melissa Disco I - Rosa
.Casar com o lindo
(vai demoraar)
.Um pato ursinho*GANHEI DA MAAAAH =d
.Fazer a Tatoo - *Fiz finalmentee
.Um novo mural de fotos - *Comprei Finalmenteee
.Que a facul comece logo - *Começou \o/
.Scarpin Verde - *Comprei
.Livro: Na ponta dos pés - Ana Botafogo *Comprei
.DVD - Sandy e Jr acústico MTV *Ganhei de amigo secreto
.Um novo PC *comprei finalmente =D
.Anel de prata do Senhor dos anéis *ganhei do lindo
.Novo lay
.Uma Câmera digital nova *Compreei
Minhas coisas
"A mesma pessoa nunca entra duas vezes no mesmo mar,
pois na segunda a pessoa já mudou
e o mar também..."
Pois é eu falei no post anterior que estava mal da garganta, não teve jeito, tava ruim demais eu pedi pra minha mãe me levar no hospital, mais sábado 17h00 estava uma chuuuuva que eu e minha mãe nem pensamos em ir num médico do convênio e caímos na besteira de ir num hospital público perto de casa mesmo.
E eu tenho que falar, hospital público é um ofensa à sociedade, ele cheira mal, as paredes todas descascando, o chão com várias ondulações e o atendimento...
Bom, pra começar que logo que você chega no hospital já é mal-tratada pelas atendentes do balcão, Deus do céu não sabe ter educação vai procurar aprender, eu quase sem conseguir falar a moça gritando comigo, ainda estava de frente pra mim olhando pra minha cara e falou(beeeeem ignorante) "me fala a sua cor mocinha que eu to com pressa" (aloooou ela estava olhando pra mim, perguntando a minha cor??) tudo bem eram 10 p 18h ela deveria sair 18h pra ir embora, mais ela não deveria tratar alguém(eu ou seja lá quem fosse) assim.
Bom como já disse cheguei 10 p 18h sentei nos banquinhos e, esperei, esperei, e esperei, fui atendida exatamente às 18h50 por um médico que também deveria ter dormido sem coberta, e ele mal olhou pra minha garganta e falou, é...tá vermelhinha mesmo, e com uns pontos branco de "puis" *JUUURA porque ele não me disse alguma coisa que eu já não sabia. Me encaminhou pra medicação pra tomar uma linda bezetacil, só na pra medicação foram mais 33 min contados no relógio, saí de lá mancando tão nervosa, mais tãooo nervosa. Se tem uma coisa que eu detesto é gente mal educada, principalmente alguém que lida com o público.
~*Domingo Ontem foi o casamento do Danilo e da Érika, foi tudo tão lindo, todo mundo estava lindo, ele e ela, os convidados, minha 2° família(sogro e sogra e cunhado), meus amigos e claro meu lindo era o padrinho mais lindo de todos os padrinho de lá
~*Lembranças Sabe toda essa chuva me fez lembrar de um dia em que eu e o André nem namorávamos ainda, um domingo que teve um churrasco na casa do um amigo que nem era meu amigo ainda, com várias pessoas que eu nem conhecia ainda, com um amor que já existia mais que até então tentava se ocultar em nossos corações, eu me lembro de tudo daquele dia, foi em dezembro de 2004, ele me roubou um beijo na varanda, e eu? Bom eu gostei ‘pouco’ *rs. Na hora de irmos embora(ele não tinha carro ainda, e eu não tinha dinheiro, pra tudo dependíamos de nossos pais) estava chovendo taaanto e fomos embora numa longa caminhada de baixo da melhor chuva que eu já tinha tomado na minha vida, mal sabíamos nós que iria reviver um amor tão grande e tão puro.
~*Chega falei de mais Acho que sou sentimental demais, mais tudo bem eu não me importo, nem ele.
Pra quem não lembra, dia 3 de Novembro vc tem que praticar 3 atos(bons) pela cidade e contar no seu blog.
Viram como é simples?? Nosso propósito não é acabar com os problemas e a injustiça do mundo, e sim ajudar pra que pelo menos diminua um pouco, se cada um ajudar já será uma grande diferença
~*Mais um sábado trabalhando e eu to maaaaaaal hoje garganta zuada demais remédios?? não funcionam mais e porque eu não vou no médico?? porque eu sei o quanto vai doer uma bezetacil =/
Eu não sei se isso já aconteceu com vocês. Mais o caso é, quando alguém te oferece um presente no qual você tem que pagar por ele...
Estava eu, parada em frente à uma loja, esperando a chuva passar(detalhe que está verão e está frioo e chovendo) nervosa com o pé molhado e não tem outra coisa que me deixa mais nervosa em dia de chuva é molhar o pe, ainda mais quando se está de tênis, daí fica o pé, a meia e o tênis enxarcado...¬¬'' Continuando, estava eu toda humilde SEM GUARDA-CHUVA, quietinha só esperando a chuva diminuir pra poder atravessar a chuva e voltar pra loja quando vem um cara e para do meu lado e me dá um Oi com aquele sorrisinho falso como quem diz "é essa que eu vou enganar hj". Daí ele me olha e fala "hoje é o seu dia de ganhar um lindo presente". E eu só pensando "pronto lá vem merda, ele vai me dar alguma coisa e vai sair correndo, vai vir uma viatura vão achar que eu roubei e vão me levar pra delegacia" Tudo isso porque eu sou muuuuito otimista, mais também é muito estranho alguém que NUNCA te viu te oferecer um presente, e é claaaro que tinha alguma coisa.
Vamos ao diálogo completo.
Moço: Olha sente essa fragância(abrindo o perfume pra eu sentir). Man**: Não moço, não estou sentindo nada. Moço: Mais eu te garanto que é um ótimo perfume. Man**: Obrigada moço mais eu já tenho muitos perfumes. Moço: Ahh minha senhora(MINHA SENHORA?? ELE TA LOUCO??) mais esse é um perfume diferente, eu tenho certeza que se vc passar não vai mais querer outro. Man**:(não falei nada só pensando: AHHH QUERO SUMIR DAQUI) Moço: Você namora??(isso é pergunta que se faça? nunca vi aquele cara antes) Man**:Namoro sim moço (detalhe do meu medo né). Moço: Então, aceita o meu presente, o seu namorado vai amaaar essa nova fragância. (cansada já) Man**: Ta bom vai, me dê aqui o meu presente. (peguei o perfume na mão) Moço: Muito bem minha senhora, aposto que não vai se arrepender....Custa déreal. Man**: O que?? Como assim não era um presente?? Moço: Então esse perfume custa bem caro, déreal vai sair de graça pra você. Man**: É meu senhor mais eu não tenho dinheiro. Moço: Eu sei que a senhora não vai se arrepender, oportunidade como essa não haverá mais. Man**: Senhor, sabe aquela moça ali no outro lado da rua?? Então, apooosto que ela vai amar o MEU presente, pode dar pra ela, faço questão.
Bom o moço nem falou nada e saiu correndo pro outro lado da rua, eu falei que tinha alguma coisa, e é claro que eu não ia meesmo pagar déreal em um presente que não tem cheiro nem de água, e uma marca que eu nunca vi nada vida.
*Cada coisa que me aparece viu, depois disso fui embora na chuva, afinal já estava molhada mesmo.
~*O desastre pra completar, quando eu fui tomar o meu café da tarde eu simplesmente derrubei todo o copo de refri na minha calça, minha sorte é que era sprite que é transparente.
Falando em refri, alguém já tomou a nova Fanta Laranja com Manga?? eu simplesmente A-MA-DO-REI, very very bom. =)
Depois de um tempinho sem postar, cá estou eu de volta. Pra falar das minhas crises... Pois é, estou em crise, e não é por um motivo e sim por vários:
*Estou em crise porque estou cansada. *Estou em crise porque minhas unhas estão quebrando. *Estou em crise porque meu cabelo ta péssimo. *Estou em crise porque eu estou engordando. *Estou em crise porque minha toce não passa (2 meses já que medo >____<). *Estou em crise porque meu peito dói. *Estou em crise porque meu cabelo ta caindo. *Estou em crise porque minha falta de ar ta demais. *Estou em crise porque quero viajar com o lindo. *Estou em crise porque estou louca de vontade de ir pra Trindade. *Estou em crise porque talvez não vou conseguir tirar minhas férias em dezembro pra ir pra Trindade com o lindo. *Estou em crise porque hj tenho que ir num lugar aonde eu jamais gostaria de ir. *Estou em crise porque hj eu terei de ser sincera e falar o que eu estou sentindo sabendo que vou magoar uma pessoa, que talvez não esteja nem aí pra mim. *Estou em crise porque hj vai ser um dia um tanto quanto difícil. *Estou em crise porque eu sinto saudades de quando as coisas eram mais fáceis. *Estou em crise porque eu sinto que faltam algumas pessoas ao meu lado me dando apoio. *Estou em crise, porque eu sou assim.
E nada disso é por causa da tpm, na verdade nem estou.
É que tem alguns momentos em que surto assim, mais na verdade é tudo o que eu sinto de verdade. O ano está acabando (pois é 2 meses passam voando), e esse ano não foi um ano muito bom, tanta atrapalhada, tantos erros, tantos problemas, porém com tanta aprendizagem, aprendi muito com meus erros, aprendi que ser humano não é ser perfeito, que na verdade a única perfeição vem de Deus. Aprendi que os erros nos fortalecem mais que é preciso enxergar dessa maneira, porque se não formos fortes o suficientes não conseguimos nos levantar. Aprendi a ver as coisas de uma maneira mais simples, e eu acho que era isso que estava faltando, e é o que falta pra tantas pessoas. Aprendi que não podemos ser frágeis demais, porque a vida não é fácil, e um momento de fragilidade pode mudar todo o percurso de uma vida. Aprendi também que amizades verdadeiras não se perdem jamais com o tempo, por isso que eu conservo tanto as minhas. E aprendi que o verdadeiro amor pode superar tudo, ou pelo menos quase tudo, e que quando o propósito vem de Deus e não do homem não há nada que possa mudar. Sentimentos, amizades, erros, acertos, vem e vão. Mais sempre aprendemos com tudo isso. Só não aprende quem não quer, e só não tenta reverter o erro quem não é(não se acha) capaz, o pior cego é aquele que não quer ver, e o maio culpado por um grande erro é aquele que não faz nada pra recuperar o tempo perdido.
~*Mudando de assunto Alguém já assistiu o filme “Um crime de mestre”? Não?? Então nem percam seus preciosos tempos, é um filme chaaaaato sem ação nenhuma, em uma hora e trinta minuto não aconteceu NADA.
Eu não consigo entender... o que aconteceu com vc??
Como uma pessoa pode mudar tanto assim? A ponto de conseguir magoar todos que se aproximam de vc?? Eu sinceramente não consigo mesmo entender. Tudo bem, eu sempre fui a favor de mudanças, mais boas e não ruins, e parece que a cada momento vc muda mais e mais... Eu queria poder entender você, eu queria poder entender pq vc faz tudo isso. Más companhias?? Talvez. Mais eu só queria que tudo voltasse a ser como antes, será que é pedir muito??
A inocência se perdeu durante o passar dos anos, Deixou de lado os verdadeiros amigos, aqueles que nunca deixaram você de lado, simplesmente por pessoas que não merecem nem um bom dia seu, ou de qualquer outra pessoa, deixou de lado seus sonhos e se prendeu nesse seu mundinho enganoso. Podem me chamar de religiosa o quanto quiserem eu não me importo, mais você deixou de lado Deus que foi quem te criou, que entregou seu filho por morrer por nós, você pode diz que está vivendo momentos ruins pq Deus te abandonou, mais a verdade é que foi você que o abandonou, e Deus não habita naqueles que vivem da maneira que você vive. Agora me diz, o que tudo isso vai te proporcionar?? Uma vida vazia, cheia de mentiras, onde os únicos momentos que vc passa feliz é quando está com seus falsos amigos, vivendo falsos prazeres.
Será que é realmente isso que você quer pra você? E pode ter certeza meu caro amigo, se falo tudo isso é pq me importo com vc.
~*Em meio a tantos problemas, e tantas dificuldades eu aprendi a dar valor a minha vida, e vc??
Eu acredito que a verdadeira beleza, e a verdadeira felicidade está nas coisas simples da vida, num gesto, num olhar, em um abraço sincero, e eu acredito que são essas coisas(simples) que fazem tanta diferença na vida de algumas pessoas, que se deixam levar a pensamentos pequenos acreditando que pra ser feliz basta algo material.
Tem uma poesia da Cecília Meireles que eu gosto muito, que se chama A Arte de Ser Feliz!!
Houve um tempo em que minha janela se abria sobre uma cidade que parecia ser feita de giz.
Perto da janela havia um pequeno jardim quase seco. Era uma época de estiagem, de terra esfarelada, e o jardim parecia morto. Mas todas as manhãs vinha um pobre com um balde, e, em silêncio, ia atirando com a mão umas gotas de água sobre as plantas.
Não era uma rega: era uma espécie de aspersão ritual, para que o jardim não morresse. E eu olhava para as plantas, para o homem, para as gotas de água que caíam de seus dedos magros e meu coração ficava completamente feliz. Às vezes abro a janela e encontro o jasmineiro em flor.
Outras vezes encontro nuvens espessas.
Avisto crianças que vão para a escola.
Pardais que pulam pelo muro.
Gatos que abrem e fecham os olhos, sonhando com pardais.
Borboletas brancas, duas a duas, como refletidas no espelho do ar.
Marimbondos que sempre me parecem personagens de Lope de Vega.
Ás vezes, um galo canta. Às vezes, um avião passa. Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino.
E eu me sinto completamente feliz. Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas,
que estão diante de cada janela,
uns dizem que essas coisas não existem,
outros que só existem diante das minhas janelas,
e outros, finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim
~*Eu até tenho inspiração pra escrever
mais não estou em um dia muito bom hoje,
por isso que toda vez que me sinto assim,
leio essa poesia,
ela me acalma, assim como a música,
assim como a arte, a dança,
assim como a minha paixão pelo ballet e claro
pelo teatro.
Tem certas coisas que nem me impressionam mais,
como por exemplo o cinismo(existe essa palavra??) das pessoas
e como elas conseguem deixar se levar por cada besteira...
*capitalismo desgraçado!!
Chega falei de mais já,
mais tudo bem, o blog é meu, não é??
*desculpem quem não tem nada a ver com isso, e claro ninguém que estará lendo tem a ver mais, acho que é culpa dessa TPM idiota.
AGORA
Hoje eu só estou pensando em ir pra casa
Cólica idiota
Trident azul escuro(magina q sou viciada em tridente)
Estou super híper megaaa atarefada aqui no serviço, e a preguiça nem me deixa levantar pra pergar um copo d'água, ta complicado viuu.
Final de semana cheioo, semana curtinha.
Sábado teve um casamento mega maravilhoso, num sítio muito chick que eu fui com o lindo
E pra variar eu cheguei muuito cansada e dormi, dormi e dormi.
Comprei a câmera que eu estava querendo faz teeempo, não não é a profissional essa vai demorar um pouquinho, foi uma comum mesmo da samsung.
Domingo, reunião do MST com a Kahbrita e com a Natiroots hauhhauhauahuah
Na foto ao lado eu e a Kah(minha princesa gêma), brisaaando tirando foto no metrô.
Bem coisa de quem não tem o que fazer...
Minha cara ta péssima, to com a alergia atacada, mal consigo abrir os olhos...¬¬'
Eu estou num estado que nem parece que sou eu...
Estou com sono, minha unha sem fazer, quebrando tudo, cheia de espinha...
ahh, sabe aquela fase de...eu sou horrível?
Pois é estou assim, e pra piorar um poquinho estou achando que engordei =/
Maaais, logo logo passa, *eu espero.
~*Continuando...
Domingo a noite, fui na casa do lindo pq estava tendo churras,
fiquei lá só um pouquinho e fomos pra minha casa.
Nada fora do comum, porém muuito cansativo.
Essa semana vou só trabalhar, trabalhar e trabalhar,
tem tanta coisa pra fazer aqui...
Sexta é feriado, acho que não vou fazer nada, mesmo com a minha vontade fora do comum de ir pro hopi hari desde o começo do ano, mais...devido a alguns problemas técnicos ficará um tanto quanto impossível, mais até então tudo bem.
Criei um mini button pra campanha também, eu já expliquei no post anterior, mais... É bem simples, é só praticar atos de caridade(rs), coisas boas por esse mundo a fora, e no dia 3 de novembro contar no seu blog o que fez. Fácil não?? Agora é só participar tbm.
~*O Sonho!!
- Lá vai ela falar de teatro. Isso não presta, vai dar porcaria. - Deixa a menina. Quer falar, fala, poxa. - Falar do que não sabe? A opinião dela é totalmente dispensável, eu diria. - E quem disse que precisa saber teatro? Quem é que sabe teatro, de fato? - Os críticos, oras. E os atores. Aqueles que compreendem a técnica. - E os sonhadores, não? - Por que os sonhadores entenderiam de teatro? - O que mais fazem os sonhadores, senão teatro? Criar realidades paralelas, lembrar de diálogos que nunca existiram, inventar poemas em cima do cotidiano... ver o mundo despido de ultrapassados conceitos, enfim. Isso não é teatro? - Teatro é mais do que isso. É figurino, é ingresso, é fala. É capacidade de atuar, não de sonhar, fazer devaneios. E pelo que eu sei, ela é bem meia-boquinha como atriz. - E os críticos devem ser excelentes atores, não é? - ... mas eles compreendem a técnica, de tanto ver peça. - Críticos são pagos para ver com olhos de concreto o que deve ser visto com olhos de nuvem, meu caro. Teatro não é pra ser visto, mas sentido: nos poros, nas orelhas, nas veias, nos neurônios. Teatro é uma experiência extra-corpórea: é ver no ator aquilo que há dentro de si próprio, e ninguém pode definir o quanto uma peça "entra" ou não em uma pessoa. Os críticos meramente assistem ao espetáculo e tentam racionalizá-lo, cortá-lo e encaixá-lo em moldes pré-selecionados. E o que é bom pra você pode ser terrível para mim. - Você é estranho. - E você, meu amigo, é bastante comum. Mas gosto de você do mesmo modo. Eu roubei esse texto desse blog espero que a dona não se importe.
Acho que quase todo mundo já sabe da minha paixão pelo teatro. É um sonho do qual mesmo se eu tiver 80 anos de idade ainda permanecerá em meu coração. Sabem a única coisa que me deixa triste?? Quando as pessoas que eu mais amo, não me dão apoio, e por esse motivo diversas vezes eu quase deixei que esse sonho morresse em mim. Não, eu não quero ser uma estrela super conhecida, ou atuar na malhação (porque é isso que muitas pessoas querem, e na verdade eu acho uma bobagem). Pra mim, o teatro está além de frases montadas, e erros nos quais um mero stop e um simples rec pode corrigir. É algo que vem de dentro, é interpretar de todo o coração, é poder ter a essência de interpretar sem medo, de improvisar sabendo o que está fazendo, é conseguir atingir o coração do público seja numa drama ou numa comédia, é poder fazer a alegria das crianças, é poder ver nos olhos de cada um o brilho, e ter a aquela sensação maravilhosa de poder enfim falar, “eu consegui”. Não precisa ser um “expert” no teatro, ter anos de curso nas melhores escolas nem mesmo ter uma faculdade de cênicas, claro que não é dispensável, mais o teatro, a interpretação não se aprende em escolas, está no coração de cada um. Por muitas vezes eu tentei sair do teatro, tentei largar tudo isso. Mais isso soa tão estranho quando a minha maior paixão é o teatro. A verdade é que ele(o teatro) está em mim, não só no meu coração, e sim na minha mente, em cada gesto, em cada poro do meu corpo, e ele se manifesta de vez em vez, e quando eu menos percebo vem a tristeza por eu não estar atuando em nenhum palco, a tristeza por eu não estar fazendo uma das coisas que mais me dá prazer, por eu ter perdido tantas oportunidades por besteira. Eu já ouvi muitas(MUITAS) vezes: “pra quê isso Amanda? Você não vê que não vai levar a nada? Que está perdendo tempo e dinheiro por nada?”
É, e assim eu fui levando desde os 10 anos de idade, e agora?? Agora estou aqui escrevendo para quem quiser ler, o meu desespero por eu não estar vivendo aquilo que é a minha vida, simplesmente porque as pessoas que eu mais amo, não me dão nenhum apoio. Mais eu sei que um dia, eu volto e corro atrás desse sonho, enquanto isso deixo ele crescendo a cada instante mais dentro de mim.
"Há quem diga que todas as noites são de sonhos, Mais há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não importância,o que interessa mesmo não é a noite em si... São os sonhos!! Sonhos que o homem sonha sempre, Em todo os lugares, em todas as épocas do ano, Dormindo ou acordado!!" (Sonhos de uma noite de Verão - Shakespeare)