7 de novembro de 2007

Feliz!!

Bom, vou avisar desde já que o post vai ser graaande, estava devendo um post pra contar do feriado, fds e etc.

Vou resumir, tanto porque minha memória está fraquinhaaa, não sei se já comentei aqui mais a minha memória é muito esquisita, eu lembro de coisas que aconteceu a um ano atrás, mais não consigo lembrar do que aconteceu a uma semana atrás, mas enfim.

Pra começar eu não fui viajar, sexta de manhã fui na minha tia que mora lá no Jardim São Paulo pra almoçar(na verdade era pra ajudar na mudança, mais tinha tanta bagunça que nós desistimos).
Sai de lá correndo pq ia encontrar a Aninha e a Lala no shopping às 16h só pra gente conversar e tomar sorvete(eu já disse que amo as minhas amigas? E sinto falta da escola, quer dizer da bagunça da escola e delas claro). No caminho o metrô parou pq tinha alguém desesperadamente triste querendo acabar com aquilo que ela tem de melhor a vida, e se jogou nos trilhos.
Chegando lá tomamos sorvete, andaamos, compramos algumas coisinhas, conversamos um moooooonte, relembramos coisas engraçadas, rimos e fomos embora felizes da vida. =)


Ainda na sexta fui com o pessoal no boliche chegamos lá umas 21h(nem isso) e só conseguimos pegar a pista 23h, enquanto isso fomos comer e comemos comemos comemos até cansar.
Foi muuuito engraçado o boliche, rimos um monte, saímos de lá era 1h mais ou menos.

*Fotinha do núcleo feminino, nos divertimos pouco.
Não reparem na minha cara, estou horrível em todas, era o sono sabe...*rs

Sábado, trabalhei depois meu lindo veio me buscar, passamos no mercado e compramos um monte de chocolate, bala, salgadinho(depois ele que não reclame que eu to gorda...*rs), passamos na locadora e com aquela chuva ficamos assistindo filme atééé tarde.



Domingo reunião com a Kah a tarde, e a noite Pizza, fomos num rodízio eu, André, Kah e Inca, comemos até cansar tbm, tiramos um monte de fotos engraçadas mais nenhuma boa com a Kah =( então outro dia eu coloco uma bem linda dela.
Não reparem mais uma vez na minha cara, nem na do André, o que importa é que nós somos felizes, e muito ainda mesmo sendo estranhos assim...*rs
Sexta fizemos 2 anos e 7 meses, e eu quero dizer aqui o quanto sou agradecida por tudo lindo, por tantos momento, por tantas alegrias e até mesmo pelas lágrimas que nos ajudaram a crescer. Eu AMO você um moonte beeeeem grande.

E só tudo isso...*rs

Sexta eu vou pra praaaiaaaaaa
E eu nem ligo se não fizer calor, eu quero ir pra descansar mesmo.
*Diana eu até te levaria maaais dessa vez não será possível =D.

~*Contagem regressiva
Faltam exatamente 43 dias pra começar minhas fériaaas, e ainda não decidimos pra onde ir sugestões?

Tinha mais alguma coisa pra falar, só que eu não lembro, então...
Kiss
=*

Marcadores: , , ,

Postado Por: Man** às 13:30

------------------------------------------------------------------------------

2 Comentários:
At quinta-feira, novembro 08, 2007 1:47:00 PM, Blogger Kamylla Castelo Branco said...

Hahahaha
eu q. tirei essas fotinhas =x
te amo flor.

 
At sábado, novembro 10, 2007 11:57:00 AM, Blogger Diana C. said...

Essa fotos ficaram pequenininhas! Tive que botar o carão na tela pra enxergar! auhuhauha, não que eu seja cega né, miope eu diria!


rs

bjo

 

Postar um comentário

<< Home